Capa da Publicação

Fotos inéditas dos bastidores mostram a grande participação em Crise nas Infinitas Terras

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ontem foi ao ar no canal americano CW as duas últimas partes de Crise nas Infinitas Terras, o mega-crossover da DC que reuniu vários personagens de diferentes produções da editora, incluindo TV e cinema. E neles, os fãs foram surpreendidos por uma participação muito especial.

Durante o episódio, Oliver Queen (Stephen Amell), agora tornado o Espectro, ajudava os sete paragons escolhidos pelo Monitor (LaMonica Garret) a saírem de seu isolamento e a se conectarem a outras partes do universo através da Força de Aceleração. Ele deu a Barry Allen (Grant Gustin) a habilidade de acessar este poder de uma maneira única, lhe dizendo para usar seus sentimentos e memórias para guiá-lo.

Então, para a surpresa de Barry e também para a nossa, ele encontra o Flash dos cinemas, vivido por Ezra Miller, com quem tem uma interação curta, porém divertidíssima que inclui elogios aos  trajes um do outro e uma menção ao Ciborgue (Ray Fisher).

No Twitter, Marc Guggenheim, produtor do crossover, foi perguntado por um fã “quantos rins” lhe custavam para que a aparição de Ezra Miller fosse possível. E ele respondeu:

“Eu não consigo imaginar quantos rins devem ter custado para o Marc Guggenheim conseguir que o Flash do DCU aparecesse em Crise nas Infinitas Terras,” disse o fã.

 

“Eu literalmente tive que fazer crescerem mais dois,” respondeu Guggenheim de forma bem humorada.

Quem também falou sobre a participação especial foi Grant Gustin, o ator postou em seu Instagram fotos dos bastidores, onde posou ao lado de Ezra Miller, de uniforme e tudo. Na legenda ele disse:

“E que tal isso? Ezra é único. Estou tão feliz que conseguimos fazer isso acontecer e guardar esse segredo até hoje. Obrigado, DC Comics!”

Em resposta a DC Comics agradeceu o ator e, em seu perfil, compartilhou a cena em seu instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

THE MULTIVERSE LIVES #DCMultiverse 🌏🌎🌍🌎🌏

Uma publicação compartilhada por DC (@dccomics) em

O que acharam da conclusão do crossover? Comentem!

Veja também:

Episódio final de Crise nas Infinitas Terras ganha imagens, veja

Flash surta em nova prévia de Crise nas Infinitas Terras, assista

Nova prévia de Crise nas Infinitas Terras anuncia o fim da saga

Veja as fotos das gravações do episódio com o encontro entre os dois Flashs na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael