Capa da Publicação

Produtor de Alita: Anjo de Combate brinca com possibilidade de sequência

Por Raphael Martins

Alita: Anjo de Combate, adaptação do mangá escrito por Yukito Kishiro, mandou bem nas bilheterias quando estreou nos cinemas em fevereiro do ano passado. Com um orçamento de $170 milhões, o filme arrecadou $404.9 milhões mundialmente, o que o estúdio viu como um sucesso.

Veja também:

Ator sugere que continuação de Alita não se encaixa na “Disneyficação da Fox”

Priyanka Chopra vai estrelar filme de super-heróis do diretor de “Alita: Anjo de Combate”!

Alita – Robert Rodriguez é o que as adaptações de mangás precisavam?

Mas planos para uma sequência acabaram sendo frustrados após a compra da Fox pela Disney, que agora detém os direitos de adaptação do mangá e nenhum plano do que fazer com ele. Sendo assim, os fãs fizeram o que fazem de melhor: se uniram e começaram uma campanha online pela continuação do filme.

Esses fãs podem ter ganhado um reforço de peso em sua campanha: Jon Landau, produtor do filme, postou em seu Instagram uma foto usando uma camisa do filme e a dedicando à causa. Confira:

Lave suas mãos. Eu quero uma sequência”

Na postagem, ele escreveu:

“Esta é para a armada de Alita e a todos os fãs de Alita: Anjo de Combate. Espero que estejam todos sadios e seguros.”

Apesar do apelo dos fãs, a Disney não parece ter nenhum plano para uma continuação do filme, ainda mais agora que sua bilheteria é comparada aos sucessos bilionários de filmes como Vingadores: Ultimato e Pantera Negra. E vocês, gostariam de ver uma sequência?

Confira nossa crítica do filme aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael