Amazon Prime Video lança ferramenta muito pedida pelos usuários

Capa da Publicação

Amazon Prime Video lança ferramenta muito pedida pelos usuários

Por Gus Fiaux

Amazon Prime Video continua crescendo como um grande concorrente na briga dos serviços de streaming. A plataforma tem surpreendido com grandes lançamentos e um vasto catálogo que bate de frente diretamente com o da Netflix. Mas agora, foi anunciada uma nova ferramenta que é requisitada pelos usuários há muito tempo.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Prime Video:

Fallout: Amazon Prime Video produzirá série baseada no jogo

Amazon Prime Video lança ferramenta incrível para o serviço de streaming

Estudo mostra que o Prime Video é a plataforma com melhor custo-benefício

De acordo com a Variety, a plataforma vai permitir que os usuários possam criar múltiplos perfis em uma mesma conta, a começar pelos Estados Unidos. Com o passar do tempo, essa ferramenta será aplicada em outros países. Infelizmente, não há ideia de quando esse recurso vai estar disponível no Brasil.

Vários outros serviços, como a Netflix e a Hulu (ainda não lançada no Brasil) já permitiam vários perfis em uma única conta. Plataformas criadas recentemente, como a Disney+ e o HBO Max já foram lançadas com esse recurso, e essa era uma das maiores reclamações por parte dos usuários em relação ao Prime Video.

Com essa novidade, a Prime Video passará a recomendar filmes e séries com base nos assistidos de cada perfil individual, além da ferramenta Prime Video Kids, que trará restrições de idade para os conteúdos, barrando conteúdos impróprios baseado nas configurações feitas por pais e responsáveis em cada conta.

Abaixo, veja os 10 melhores filmes originais da Prime Video:

Amazon Prime Video está disponível no Brasil e possui aplicativos para celulares, tablets, smart TV e consoles de games.