Capa da Publicação

Power Rangers: Antigo vilão se torna membro da equipe nas HQs

Por Leo Gravena

Os Power Rangers estão com um novo título nas HQs, e a primeira edição trouxe várias surpresas e reviravoltas para a equipe. Os Rangers Omega agora estão contra o Zordon e ganharam um novo “colega de equipe” no processo: Drakkon.

Tudo começou por causa dos novos vilões, chamados Empyreals. Eles possuem o podem de destruir vários mundos e quando os Rangers veem eles destruindo um planeta, buscam a ajuda de Zordon e descobrem que ele está com Drakkon preso em sua base. Ao falar com o vilão, eles descobrem que ele também estava fugindo dos Empyreals.

Os Rangers tentam levar Drakkon com eles em uma missão, mas Zordon os impede, o que faz com que eles decidam tirar o vilão de sua prisão e o levar junto deles. Quando o Alpha 5 tenta os impedir, Drakkon ataca o robô, o que faz com que Zordon apareça e diga para Jason que o que eles estão fazendo é uma traição e que ele não vai parar até impedi-los. Jason diz a ele que seu jeito não é o único jeito de fazer as coisas, que ele sente muito e então se teleporta para longe.

A última página da edição (via Comic Book) mostra Xi e Drakkon, agora com um novo traje, junto dos Omega Rangers. Confira a página abaixo:

Confira mais sobre os vilões da franquia na nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."