Artista cria pôsteres incríveis das Guerras Secretas da Marvel para os cinemas, confira

Capa da Publicação

Artista cria pôsteres incríveis das Guerras Secretas da Marvel para os cinemas, confira

Por Matheus Takahashi

Alguns fãs da Marvel gostaram da ideia dos Irmãos Russo em querer desenvolver uma adaptação das Guerras Secretas para os cinemas, naquele que, segundo eles, seria um projeto tão ambicioso quanto a própria Saga do Infinito, que moldou o Universo Cinematográfico da Marvel que conhecemos hoje. E, inspirado nisso, o artista Bosslogic criou pôsteres com alguns dos momentos mais marcantes da saga original das HQs.

Veja mais sobre a Marvel:

Marvel revela novas capas especiais de Alex Ross com heróis clássicos, confira

Marvel anuncia Dark Ages, sua mais nova saga nos quadrinhos

Chris Evans fala sobre filmes da Marvel não serem considerados no Oscar

O artista publicou seus novos trabalhos em suas redes sociais, mostrando algumas das coisas que os fãs certamente gostariam de ver em um filme das Guerras Secretas. Em suas artes, é possível ver o Homem-Aranha em seu traje preto, o Doutor Destino como o Deus Imperador do Mundo Bélico, o Surfista Prateado diante do Tribunal Vivo, Magneto tentando manipular o Mjolnir, o Beyonder e até mesmo Adam Warlock, que deve ter uma aparição na Fase 4 do UCM.

Você pode conferir as artes sensacionais de Bosslogic da Guerra Secreta na nossa galeria a seguir. Não deixe de comentar também quais coisas você gostaria de ver em uma adaptação cinematográfica do evento nos cinemas!