Possíveis detalhes de Resident Evil 8 são divulgados

Capa da Publicação

Possíveis detalhes de Resident Evil 8 são divulgados

Por Gus Fiaux

Os fãs de Resident Evil estão vivendo uma excelente época, seja pelos remakes dos jogos antigos da franquia, seja pela continuidade sendo estabelecida com os novos lançamentos. Sabemos que, no momento, a Capcom está focada em produzir a nova versão de Resident Evil 3, mas os fãs estão ávidos para saber o que acontecerá no oitavo capítulo da saga.

Agora, de acordo com o Biohazard Declassified, um site especializado em rumores envolvendo a saga, temos alguns possíveis detalhes do oitavo capítulo. Aparentemente, a Capcom vai manter as mesmas mecânicas de Resident Evil 7, com o estilo de primeira pessoa. O protagonista do jogo, Ethan, também deve retornar como personagem jogável. Além disso, Chris Redfield deve fazer uma participação especial.

Além disso, é dito que o jogo deve se situar em um ambiente “congelado e montanhoso”, começando em uma pequena vila rural e terminando em um local parecido com um castelo. Entre os vilões, teremos os zumbis clássicos, alguns seres que se assemelham a lobos e “uma presença espectral feminina que persegue o jogador, mas some ao receber disparos”.

Ainda não temos como atestar a veracidade dessas informações, mas considerando a popularidade do sétimo jogo, faz sentido que a Capcom mantenha alguns elementos na sequência. Além disso, é interessante notar a participação de Chris, que é tido por muitos como um dos personagens favoritos da franquia. Agora, nos resta saber quando o jogo deve chegar às lojas.

Veja mais notícias de Resident Evil:

Resident Evil 3 destaca Nemesis em novo trailer e imagens, confira

Resident Evil 3 Remake terá uma grande diferença em relação ao original

Demo de Resident Evil 2 possui easter egg assustador de Resident Evil 3

Na galeria abaixo, fique com imagens do remake de Resident Evil 3:

Ainda não sabemos quando Resident Evil 8 será lançado.