Capa da Publicação

Possíveis detalhes de Resident Evil 8 são divulgados

- – Afinal, o que podemos esperar do oitavo capítulo da franquia?

Por Gus Fiaux → Os fãs de Resident Evil estão vivendo uma excelente época, seja pelos remakes dos jogos antigos da franquia, seja pela continuidade sendo estabelecida com os novos lançamentos. Sabemos que, no momento, a Capcom está focada em produzir a nova versão de Resident Evil 3, mas os fãs estão ávidos para saber o que acontecerá no oitavo capítulo da saga.

Agora, de acordo com o Biohazard Declassified, um site especializado em rumores envolvendo a saga, temos alguns possíveis detalhes do oitavo capítulo. Aparentemente, a Capcom vai manter as mesmas mecânicas de Resident Evil 7, com o estilo de primeira pessoa. O protagonista do jogo, Ethan, também deve retornar como personagem jogável. Além disso, Chris Redfield deve fazer uma participação especial.

Além disso, é dito que o jogo deve se situar em um ambiente “congelado e montanhoso”, começando em uma pequena vila rural e terminando em um local parecido com um castelo. Entre os vilões, teremos os zumbis clássicos, alguns seres que se assemelham a lobos e “uma presença espectral feminina que persegue o jogador, mas some ao receber disparos”.

Ainda não temos como atestar a veracidade dessas informações, mas considerando a popularidade do sétimo jogo, faz sentido que a Capcom mantenha alguns elementos na sequência. Além disso, é interessante notar a participação de Chris, que é tido por muitos como um dos personagens favoritos da franquia. Agora, nos resta saber quando o jogo deve chegar às lojas.

Veja mais notícias de Resident Evil:

Resident Evil 3 destaca Nemesis em novo trailer e imagens, confira

Resident Evil 3 Remake terá uma grande diferença em relação ao original

Demo de Resident Evil 2 possui easter egg assustador de Resident Evil 3

Na galeria abaixo, fique com imagens do remake de Resident Evil 3:

Ainda não sabemos quando Resident Evil 8 será lançado.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux