Novo recurso do Pokémon GO possibilitará fazer raids em qualquer lugar do mundo

Capa da Publicação

Novo recurso do Pokémon GO possibilitará fazer raids em qualquer lugar do mundo

Por Matheus Takahashi

Pokémon GO continua a trazer mais mudanças para a maneira de jogar, principalmente em decorrência da pandemia do coronavírus. Agora, os jogadores poderão ser capazes de realizar as batalhas de raids de qualquer lugar do mundo, dentre outras novidades.

A página oficial do jogo divulgou nesta semana as novas mudanças para o jogo e a mudança para a disputa de raids. Conforme o jogo já havia anunciado, agora os jogadores podem convidar seus amigos para participar de uma batalha de raid, independente de sua localização, o que permite com que seja possível jogar junto de qualquer jogador online, em qualquer lugar do mundo.

Saiba mais sobre Pokémon:

Pokémon Go anuncia Reshiram, Zekrom e mais como novos chefes de Raids

Jogadores de Pokémon GO estão revoltados com mudança na forma de ganhar pokécoins

Anime de Pokémon Sword & Shield explica porque Pikachu de Ash nunca evoluiu

O site oficial também afirma que a novidade estará disponível após o evento do Pokémon Lendário Reshiram. Apesar disso, o Pokémon estará disponível novamente no futuro, o que permitirá que os jogadores possam utilizar o novo recurso para capturar o Reshiram.

O jogo também trará um novo recurso para compartilhar adesivos, que poderão ser enviados como presente para seus amigos. Cada jogador começará com 5 adesivos para enviar, e, em breve, mais adesivos poderão ser comprados na loja.

Desta forma, os jogadores de Pokémon GO ganham mais um recursos para poder batalhar nas raids sem correr o risco de sair de casa durante a pandemia, além da adição dos adesivos, que deve melhorar as relações que cada treinador tem com seus amigos.

Ainda assim, parte da comunidade do jogo não está feliz com a mudança nas raids, já que isso significa que pelo menos um jogador ainda terá que sair de casa em meio à pandemia.

Gostou da nova atualização? Não deixe de comentar.

Veja também: