Capa da Publicação

Pokémon GO: Niantic volta atrás e reativa todos os bônus para jogar em casa

Por Evandro Lira

A Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, voltou atrás em sua decisão e está trazendo de volta alguns bônus lançados no início do ano em face da pandemia de COVID-19.

A empresa havia sido duramente criticada pela comunidade do Pokémon GO depois que suspendeu os bônus, alegando que o mundo já estava retomando suas atividades após meses em quarentena.

Acontece que, atualmente, diversos grandes centros urbanos pelo mundo estão voltando a se isolar, uma vez que o coronavírus não parece ter dado nenhuma trégua. Em resposta a isso, a Niantic está devolvendo os bônus aos jogadores, entre eles estão: a eficácia do incenso que permite atrair Pokémon com mais frequência, e o Pokémon Companheiro, que pode trazer até cinco presentes de uma vez e até três por dia.

Os bônus em questão já estão ativos no jogo, passando a valer desde as 23h desta quinta-feira (19).

É bom saber que a Niantic ouviu a comunidade de jogadores e voltou atrás com a ideia dos bônus, afinal, jogar Pokémon GO é bom, e jogar na segurança de nossas casas é, por enquanto, necessário.

O que você achou da decisão? Comente!

Fique com:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira