PlayStation Store deve passar por grandes mudanças em breve, entenda

Capa da Publicação

PlayStation Store deve passar por grandes mudanças em breve, entenda

Por Raphael Martins

Falta exatamente um mês para o lançamento do PlayStation 5 em todo o mundo, inclusive no Brasil. Mas até lá, a Sony ainda pretende fazer algumas mudanças em seus serviços, incluindo a PlayStation Store, que deve passar por mudanças em breve.

De acordo com o Comic Book e o IGN, uma nova atualização deve chegar ao serviço no dia 19 de outubro, com inúmeras mudanças. A confirmação teria vindo de e-mails mandados pela própria Sony para estúdios e empresas parceiras, enfatizando modificações consideráveis nas versões para Web e dispositivos móveis do serviço.

Segundo o site, a versão Web da PS Store não permitirá mais compras de jogos do PS3, PSP e PS Vita, assim como aplicativos, temas e avatares do PS4. O mesmo ocorrerá nos dispositivos móveis a partir de 28 de outubro. A aba “Lista de Desejos” também deve ser removida.

Todas essas coisas devem continuar a ser oferecidas na PS Store de seus respectivos consoles. Isso significa que, para comprar um jogo de PS3 ou de PSP, o usuário deve usar uma dessas máquinas para fazer isso, sendo impossibilitados de realizarem as comprar via Web ou mobile.

Até o momento, a Sony não confirmou essas informações.

Confira nossa lista com tudo o que sabemos sobre o PlayStation 5 aqui embaixo: