Capa da Publicação

PlayStation Store deve passar por grandes mudanças em breve, entenda

Por Raphael Martins

Falta exatamente um mês para o lançamento do PlayStation 5 em todo o mundo, inclusive no Brasil. Mas até lá, a Sony ainda pretende fazer algumas mudanças em seus serviços, incluindo a PlayStation Store, que deve passar por mudanças em breve.

De acordo com o Comic Book e o IGN, uma nova atualização deve chegar ao serviço no dia 19 de outubro, com inúmeras mudanças. A confirmação teria vindo de e-mails mandados pela própria Sony para estúdios e empresas parceiras, enfatizando modificações consideráveis nas versões para Web e dispositivos móveis do serviço.

Segundo o site, a versão Web da PS Store não permitirá mais compras de jogos do PS3, PSP e PS Vita, assim como aplicativos, temas e avatares do PS4. O mesmo ocorrerá nos dispositivos móveis a partir de 28 de outubro. A aba “Lista de Desejos” também deve ser removida.

Todas essas coisas devem continuar a ser oferecidas na PS Store de seus respectivos consoles. Isso significa que, para comprar um jogo de PS3 ou de PSP, o usuário deve usar uma dessas máquinas para fazer isso, sendo impossibilitados de realizarem as comprar via Web ou mobile.

Até o momento, a Sony não confirmou essas informações.

Confira nossa lista com tudo o que sabemos sobre o PlayStation 5 aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael