PlayStation 5: Sony lança vídeo épico para divulgar o console, assista

Capa da Publicação

PlayStation 5: Sony lança vídeo épico para divulgar o console, assista

Por Evandro Lira

Enquanto o PlayStation 5 não chega, a Sony vem caprichando na campanha de marketing do console, e a mais recente prova disso é o lançamento do vídeo “The Edge”, descrito como uma “metáfora visual” pela empresa.

O comercial foi o ar nesta segunda-feira (14) e faz uso do novo slogan global do PlayStation, “Jogar Não Tem Limites”. No vídeo, é possível vislumbrar uma mensagem bastante evocativa de que os games nos levam a uma aventura que nunca imaginamos ser possível.

Em um comunicado oficial sobre o material, a Sony declarou:

“’The Edge’ demonstra nossa ambição em desafiar o comum e continuar a ir além dos limites dos jogos. Queríamos elevar o patamar para nossos fãs e para nós mesmos conforme migramos para uma nova geração. O cerne de nossa marca é definido por momentos empolgantes, quando nossos corações estão à mil e caímos de cabeça em uma nova aventura. E é sobre isso que o vídeo fala.”

Assista ao vídeo no player abaixo:

No vídeo, ainda é possível encontrar os icônicos símbolos do PlayStation escondidos no minuto 0:54.

O PlayStation 5 chega neste final de ano, trazendo uma nova geração repleta de inovações no que diz respeito ao modo como se joga videogame. Você está empolgado? Deixe seu comentário!

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre o console da Sony: