Capa da Publicação

PlayStation 5: Site francês da Amazon pode ter vazado outro preço para o console

Por Gus Fiaux

PlayStation 5 será lançado no fim deste ano, prometendo uma nova geração de games exclusivos e muitas melhorias na linha de consoles da Sony. Até o momento, o preço do dispositivo continua sendo um mistério – mas alguns sites parecem já ter vazado informações a respeito do custo.

Abaixo, veja mais notícias do PlayStation 5:

Sony explica por que o PlayStation 5 é tão grande

PlayStation 5 terá opções de customização

Fãs descobrem detalhes incríveis no design do PlayStation 5

Agora, foi a vez da Amazon francesa “vazar” o preço do console. De acordo com uma página divulgada (que já foi deletada), o console pode custar 499 euros em sua versão padrão, que contará com o leitor de mídia. A mesma página indica que a versão digital (que não conta com o leitor de mídia física) custaria 399 euros.

Confira a imagem abaixo:

A notícia ainda não foi confirmada pela Sony, e o valor final pode acabar não sendo esse. Ainda assim, é um valor bem mais em conta que o preço divulgado anteriormente em outro vazamento da Amazon (nesse caso, na página do Reino Unido). Com esse valor divulgado pela Amazon francesa, o valor bruto em reais fica entre R$ 2346,00 e R$ 2935,00 – sem a adição dos impostos, é claro.

Abaixo, veja tudo sobre o novo console da Sony:

PlayStation 5 chega às lojas no fim de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux