Piratas do Caribe: Disney recusou participação especial de Johnny Depp no próximo filme

Capa da Publicação

Piratas do Caribe: Disney recusou participação especial de Johnny Depp no próximo filme

Por Evandro Lira

Um novo relatório afirma que a Disney se recusou a aceitar a ideia de uma participação especial de Johnny Depp no futuro filme da franquia Piratas do Caribe.

Segundo o The Hollywood Reporter (via Screen Rant), o ator que tem enfrentado uma crise gigantesca em sua reputação não retornará no próximo Piratas do Caribe nem mesmo em uma participação pequena.

Confira abaixo um trecho traduzido da publicação do THR:

“A Disney já havia se afastado da imagem de Depp bem antes do julgamento no Reino Unido, mesmo que nunca tenha rompido os laços formalmente. O produtor Jerry Bruckheimer, que foi um dos maiores apoiadores de Depp, chegando a dizer que sua lesão no dedo aconteceu porque ‘ele ficou preso na porta de um carro’, esperava pelo menos trazer o personagem Capitão Jack Sparrow de volta em uma participação pequena no próximo filme – que dizem ser uma versão centrada numa personagem feminina vivida por Margot Robbie. A Disney recusou.”

Margot Robbie, a Arlequina, protagonizará o próximo filme de Piratas do Caribe

Johnny Depp perdeu, recentemente, um processo público contra um tabloide britânico que o chamou de “espancador de mulheres”, o que terminou na sua remoção da franquia Animais Fantásticos, da Warner Bros.

A estrela, que chegou até mesmo a receber uma indicação ao Oscar por seu papel em Piratas do Caribe, foi um dos maiores nomes da Disney na década de 2000 e início da década de 2010. Porém, desde que vieram à tona detalhes de seu relacionamento abusivo com a também atriz Amber Heard, sua imagem foi ficando cada vez mais manchada, o que certamente foi a principal razão para a Casa do Mickey optar por reiniciar a franquia.

Por enquanto, o próximo filme de Piratas do Caribe ainda não tem uma data de lançamento prevista, mas de acordo com Margot Robbie, ele ainda se encontra no no início da fase do desenvolvimento.

Fique com: