Percy Jackson: Rick Riordan divulga logo oficial da série para Disney+

Capa da Publicação

Percy Jackson: Rick Riordan divulga logo oficial da série para Disney+

Por Chris Rantin

Depois de anos de campanha dos fãs, uma série live-action de Percy Jackson e os Olimpianos finalmente foi anunciada. Agora, pegando todo mundo de surpresa, o escritor Rick Riordan compartilhou o primeiro teaser da adaptação para Disney+.

Em seu TikTok, o autor e criador da franquia mostrou o logo oficial do seriado. Conforme as letras vão surgindo na tela, podemos ver uma arte oficial, vinda diretamente dos livros, mostrando Percy voando no seu Pégaso.

Arte dos livros de Percy Jackson e os Olimpianos

Na postagem, Riordan disse: “Um teaser super pequeno que vai aparecer hoje na reunião de investidores da Disney. Ainda temos um longo caminho pela frente, mas eu estou animado!”

Confira a prévia abaixo:

A série do Disney+ seguirá o enredo dos cinco livros da saga Percy Jackson e os Olimpianos, escritos por Rick Riordan, que mostram a jornada do pré-adolescente Percy, filho de Poseidon, que precisa lidar com monstros, deuses e perigos mitológicos nos tempos atuais. Tudo isso em uma jornada com muita ação e humor. Por enquanto, a previsão é de que a primeira temporada chegue em 2022.

Os dois primeiros livros já foram adaptados para o cinema no passado, com Logan Lerman, Alexandra Daddario e Brandon T. Jackson nos papéis principais, mas a maioria dos fãs (e o próprio Rick Riordan) preferem esquecer disso.

Não deixe de conferir: