Capa da Publicação

A Pequena Sereia: Atriz que viverá Ariel fala sobre a reação negativa da internet

Por Evandro Lira

A atriz e cantora Halle Bailey, que viverá a Ariel no futuro remake live-action de A Pequena Sereia, conversou recentemente sobre a recepção negativa que sua escalação para o papel causou no ano passado.

Veja outras notícias sobre A Pequena Sereia:

Live-action de A Pequena Sereia terá quatro canções originais

Melissa McCarthy fala pela primeira vez sobre viver Ursula no live-action de A Pequena Sereia

Megan Fox e Idris Elba estarão no elenco de A Pequena Sereia, diz site

Para a Teen Vogue, Bailey falou sobre a maneira como usa sua plataforma para compartilhar positividade e sobre como tem lidado com a sempre inflamada reação das pessoas na internet. Sobre o papel de Ariel, Bailey continua grata, mas diz sobre as críticas negativas:

“Sempre aprendemos a manter a cabeça erguida, não importa a situação. Não importa o que alguém tenha a dizer sobre você… continue seguindo em frente.”

Com a pandemia de coronavírus, A Pequena Sereia teve sua produção interrompida pouco antes do início das filmagens. Halle Baley estava em Londres para as gravações quando tudo aconteceu, e voltou para sua casa em Los Angeles desde então.

Além de Halle Bailey, o filme contará com nomes como Awkwafina, Jacob Tremblay e Melissa McCarthy, e com a direção do cineasta Rob Marshall.

Você está curioso para conferir o remake de A Pequena Sereia?

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira