Capa da Publicação

Patrulha do Destino “zoa” a Marvel Studios no Twitter

Por Raphael Martins

Ocorrido no último sábado, o evento virtual DC FanDome foi um verdadeiro sucesso, mobilizando os fãs na internet e gerando um enorme engajamento online. Nas redes sociais, só se falava dos próximos projetos da editora, como O Esquadrão Suicida, The Batman e a versão do diretor de Liga da Justiça.

Veja também:

Patrulha do Destino enfrenta grande vilão em trailer do final da temporada

Patrulha do Destino: Imagens do episódio final da segunda temporada são divulgadas

Diane Guerrero, de Patrulha do Destino, quer interpretar a Lanterna Verde Jessica Cruz

Todo esse barulho parece ter incomodado alguns fãs da Marvel, que exigiram da Disney e o Marvel Studios um evento semelhante para falar dos próximos lançamentos da casa das ideias. E como a zoeira nunca termina, foi aí que a Patrulha do Destino agiu.

O perfil oficial de Patrulha do Destino no Twitter desdenhou do fã, e ainda lançou um desafio direto ao Marvel Studios:

“Marvel Studios, vocês estão ouvindo isso? Quando vocês virão com suas mais novas atualizações e novidades? Estou esperando!!!!!”

 

“MaRvEl StUdIoS, VoCêS EsTãO OuViNdO IsSo?

Que eles venham com tudo.”

Não é a primeira vez que o Twitter de Patrulha do Destino zoa franquias rivais na internet. Logo após a estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy na Netflix, cujos quadrinhos foram inspirados nas histórias clássicas da superequipe da DC, o perfil da série lembrou aos fãs nas redes sociais que “eles chegaram primeiro”.

E aí, será que o Marvel Studios irá fazer um evento próprio? Deixem seus comentários!

Fique com nossa lista sobre a série:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael