Patrulha do Destino ganha sinopse para segunda temporada

Capa da Publicação

Patrulha do Destino ganha sinopse para segunda temporada

Por Chris Rantin

Patrulha do Destino, série da DC Universe focada no grupo de heróis desajustados da DC Comics, conquistou um séquito fiel de fãs durante sua primeira temporada. Depois de muita espera, a sinopse da segunda temporada finalmente foi divulgada.

Veja também: 

DC está considerando criar série derivada de Titãs

Patrulha do Destino adiciona atriz de Glee ao elenco

Batgirl é confirmada na terceira temporada de Titãs

Nesta segunda temporada, a Patrulha do Destino vai precisar lidar com seus traumas – e o fato de que foi o Chefe o grande responsável por destruir as vidas dos heróis do grupo – enquanto tentam impedir que Dorothy, a filha do Chefe, cause o fim do mundo com seus poderes misteriosos.

Confira a sinopse abaixo:

O grupo de heróis mais estranhos da DC Comics está de volta para salvar o mundo. Seguindo a derrota do Sr. Ninguém (Alan Tudyk), os membros da Patrulha do Destino se encontram encolhidos e presos na pista de carrinho de brinquedo de Cliff. Ali eles começam a lidar com seus sentimentos sobre a traição de Niles Caulder (Timothy Dalton), mais conhecido como o Chefe, enquanto confrontam sua própria bagagem pessoa. Conforme cada membro enfrenta o desafio de crescer além de suas experiências traumáticas do passado, eles precisam se unir para acolher e proteger a mais nova integrante desta família: Dorothy Spinner (Abigail Shapiro), a filha de Niles, cujos poderes continuam um mistério, mas que podem ser uma ameaça real e trazer o fim do mundo.”

Animados para o retorno da série?

Fique com:

A segunda temporada de Patrulha do Destino estreia dia 25 de junho, ainda sem uma data definida para o Brasil.