Capa da Publicação

Patrick Stewart conversou recentemente com Kevin Feige sobre o Professor Xavier

Por Guilherme Souza

Desde que a Disney comprou as Fox, os fãs aguardam pela primeira aparição dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel, mesmo sem saber quanto tempo isso irá levar ou se o Marvel Studios irá aproveitar algo que foi feito pela Fox anteriormente.

Apesar de ter cometido muitos erros, a Fox também teve muitos acertos com os mutantes, principalmente nas escolhas de elenco, tais como o Wolverine de Hugh Jackman, o Magneto de Ian McKellen e o Professor Xavier de Patrick Stewart.

Por falar em Stewart, o ator revelou em uma recente entrevista que ele teve uma reunião com Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, onde teve uma longa conversa sobre o Xavier.

“Eu me encontrei com o Kevin Feige há alguns meses e nós tivemos umas conversas bem longas,” explica o ator. “E houveram algumas sugestões e movimentos, que incluem o Charles Xavier.”

Apesar disso, o ator descarta a possibilidade de retornar ao papel, principalmente por conta de sua participação em Logan:

“Aí que está o problema… Se nós não tivéssemos feito Logan, então sim, eu provavelmente estaria pronto para sentar na cadeira de rodas mais uma vez e ser o Charles Xavier,” diz Stewart. “Mas Logan mudou tudo isso.”

Com isso, podemos supor que o Xavier irá de fato aparecer nos vindouros filmes dos X-Men, mas sendo interpretado por outro ator, entretanto, Stewart pode acabar prestando alguma consultoria, já que ele viveu o personagem por tanto tempo. Também há a possibilidade de que ele apareça no MCU como outro personagem.

Veja também:

Diretor de Os Novos Mutantes diz que o filme está ligado aos filmes dos X-Men

Teoria sugere como Novos Mutantes pode entrar no MCU

Disney retira o nome Fox de seus estúdios

Fique com imagens de Os Novos Mutantes em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'