Parques da Disney doarão alimentos não utilizados para caridades

Capa da Publicação

Parques da Disney doarão alimentos não utilizados para caridades

Por Leo Gravena

Recentemente, descobrimos que os parques da Disney seriam fechados devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19). Por causa disso, o Walt Disney World e a Disneyland decidiram doar a comida não utilizada nos parques para as caridades locais.

Os membros do parque temático, junto de serviços de distribuição, ajudaram ao doar alimentos que sobrariam, devido o fechamento dos parques, com as comunidades próximas em parceria com a Second Harvest Food Bank of Central Florida, uma organização sem fins lucrativos  que coleta, armazena e distribui alimentos para comunidades carentes.

Veja mais notícias sobre os efeitos do Coronavírus:

Viúva Negra tem seu lançamento adiado

Uso de videogames aumenta durante crise do coronavírus

Séries afetadas por Coronavírus podem não ter conclusão

Todo ano a Disney já doava 1,2 milhões de refeições para a ONG, contudo agora esse número aumentou ainda mais.

“Essas doações não seriam possíveis sem a dedicação das pessoas que coletam, separam e distribuem todo item para garantir que eles sejam entregues com o maior nível de qualidade, mantendo a saúde alimentar no topo. Sentimos muito orgulho e alegria toda vez que vemos os caminhões da Disney fazendo entregar na comunidade, e estamos gratos por termos uma equipe que faz isso acontecer”, disse a Diretora de assuntos externos da Disney, Tajiana Ancora-Brown.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."