Capa da Publicação

Produtor de Pantera Negra revela uma das últimas caridades que Chadwick Boseman fez

Por Márcio Jangarélli

Amigos, familiares, colegas de trabalho e admiradores de Chadwick Boseman vem compartilhando momentos preciosos do ator, depois da chocante notícia de seu falecimento no último dia 28

Em entrevista para a People, Nate Moore, um dos produtores de Pantera Negra, falou sobre os últimos meses de Boseman, durante a quarentena, e como, mesmo nessa situação, ele estava tentando fazer seu melhor.

De acordo com o produtor, Chadwick se esforçou ao máximo para mandar uma mensagem de voz e brinquedos para um garoto doente, parte da Fundação Make-A-Wish.

De acordo com Moore,

“Foi durante a quarentena; nós trabalhamos juntos para conseguir para um garoto uma gravação dele como T’Challa junto de um pacote de brinquedos – tarefa difícil quando nós não podíamos sair de casa ou ir para o escritório. Mas Chad pensou em uma forma de fazer isso funcionar porque ele se importava tanto e, pensando agora, era algo pessoal”.

O produtor ainda compartilhou a última mensagem que Boseman lhe enviou, que mostra muito do caráter benevolente do ator.

“Foi difícil, cara. Mas nós precisamos fazer isso por eles. As pessoas merecem vida abundante, momentos especiais. Eles tem passado por um inferno lutando contra doenças. Se nós podemos aliviar esse sofrimento e trazer um momento de alegria, um momento que ele guarde na memória, então nós fizemos a diferença em sua vida”, diz a mensagem de Chadwick. 

Moore finalizou dizendo que,

“Pensando nisso, podemos dizer que Chad se sentia dessa forma porque ele também estava lutando contra uma doença. Mas eu não acho que isso é verdade. Eu acho que esse era ele como pessoa. Um líder atencioso em primeiro lugar, que conquistou isso como artista e como pessoa comum.

 

Muito foi dito sobre sua presença quando ele entrava em uma sala. Eu diria que a intensidade do seu olhar que era sem igual. Porque, por mais intenso que seus olhos fossem, seu sorriso poderia iluminar o céu”.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.