Capa da Publicação

Pacificador: Série com John Cena ganha título de produção

Por Raphael Martins

Embora falte muito tempo até O Esquadrão Suicida chegar aos cinemas, os fãs da DC tem seus motivos para ficarem empolgados. Além do filme, haverá também uma série totalmente focada no anti-herói Pacificador, que será estrelada por John Cena e deve servir tanto como prelúdio quanto como sequência da aventura cinematográfica.

A série será comandada por James Gunn, diretor do novo filme, e ao que tudo indica, as gravações devem começar em breve. De acordo com o site The Ronin, Pacificador deverá ser rodada em Vancouver de 18 de janeiro até 15 de junho, tendo inclusive seu título de produção revelado: The Scriptures, ou “As Escrituras”. Título de produção são uma prática comum em Hollywood, sendo nada mais que nomes “falsos” usados pelo estúdio para evitar a atenção indesejada da mídia e preservar os segredos do projeto.

A suposta data de gravação também revela que, salvo algum obstáculo decorrente à pandemia do COVID-19, a série deve ter terminado sua fotografia principal à tempo de James Gunn e o elenco de O Esquadrão Suicida começaram a campanha de promoção do filme ao redor do mundo.

No momento, a equipe de produção da série aguarda o fim das duas semanas mandatórias de pausa após os testes para COVID-19, um protocolo de saúde vigente no Canadá, para iniciarem as filmagens. No Twitter, James Gunn confirmou a informação, enquanto compartilhava uma foto de seu novo Xbox Series X:

“Um lindo presente dos meus amigos do Xbox (é claro que essa é a hora mais ocupada da minha vida, entre dois filmes e uma série de TV). Mas talvez eu encontre algum tempo enquanto começo minhas duas semanas de quarentena obrigatória aqui no Canadá para o Pacificador.”

Pacificador ainda não tem data de estreia e será exibida exclusivamente via HBO Max.

Confira também nossa lista sobre o personagem aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael