Pacificador: James Gunn desabafa sobre frustração com paparazzi nas gravações

Capa da Publicação

Pacificador: James Gunn desabafa sobre frustração com paparazzi nas gravações

Por Gabriel Mattos

Quando um novo filme ou série entra em produção, não demora muito até saírem fotos do set de filmagens revelando o visual de diversos personagens antes da hora. O diretor James Gunn, responsável por Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida, revelou um certo desprezo por tais imagens.

Recentemente foi anunciado que Adrian Chase, mais conhecido como o Vigilante, estará presente na sua nova série para o HBO Max, Pacificador.

Ansiosos por novidades, é claro que os fãs não deixariam de perguntar quando veremos o visual do anti-herói. No Twitter, a resposta de James Gunn foi um tanto amarga.

“Provavelmente quando algum idiota escondido numa árvore tirar fotos de péssima qualidade que nunca deveriam ver a luz do dia quando estivermos gravando em locação um dia desses.”

Acostumado a trabalhar com produções de super heróis, os trajes de seus filmes costumam ser construídos para funcionarem melhor com ajuda de computação gráfica. Fotos do set de filmagens não trazem esses retoques e acabam prejudicando o julgamento dos fãs antes mesmo dos heróis estrearem nas telinhas.

As filmagens de Pacificador começam em janeiro de 2021, então não espere “fotos de péssima qualidade que nunca deveriam ver a luz do dia” até lá.

Enquanto janeiro não chega, descubra mais sobre o Pacificador nessa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse