Capa da Publicação

Pacificador: Revelados detalhes sobre os personagens da série

Por Gus Fiaux

O Esquadrão Suicida ainda nem chegou aos cinemas, mas já temos um derivado anunciado, que vai se focar no Pacificador, o personagem vivido por John Cena. O anti-herói da DC Comics vai ganhar uma série solo no HBO Max, que já está sendo planejada e deve ser lançada em algum momento dos próximos dois anos.

Agora, novas informações divulgadas pelo The Illuminerdi falam um pouco sobre a série e sobre seus coadjuvantes, nos dando um gostinho do que esperar para os personagens Leota Adebayo (interpretada por Danielle Brooks, de Orange is the New Black) e Auggie Smith (vivido por Robert Patrick, de O Exterminador do Futuro 2).

A matéria traz algumas descrições para os personagens. Leota será uma mulher “esperta, determinada, muito confiante e capaz, mas com sua boa cota de inseguranças. Uma novata que não é tratada bem pelos outros”. Ela será uma personagem regular na produção.

Já Auggie vai interpretar o pai de Christopher Smith, o Pacificador. Ele é descrito como um homem “com opiniões fortes, vulgar, racista de cidade pequena que é poderoso e astuto. O personagem será regular, mas seu contrato é para apenas uma temporada”. Essa é uma mudança significativa em relação aos quadrinhos, já que o pai do Pacificador originalmente é Wolfgang Schmidt, um nazista que comanda um campo de concentração.

Ainda não há previsão de lançamento para a série do Pacificador, mas as filmagens já começaram e logo devemos ver algumas fotos dos bastidores. A série será lançada no HBO Max e ainda não sabemos quantos episódios ela terá e nem se terá mais de uma temporada.

Abaixo, veja tudo o que você precisa saber sobre o Pacificador:

A série do Pacificador será lançada no HBO Max, mas ainda sem data de lançamento confirmada.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux