One Piece: Mangá revela como uma das heroínas sobreviveu ao ataque do Kaido

Capa da Publicação

One Piece: Mangá revela como uma das heroínas sobreviveu ao ataque do Kaido

Por Márcio Jangarélli

A guerra no País Wano está brutal em One Piece! Em um feroz ataque do Kaido contra os Bainhas Vermelhas, a Kiku foi fatalmente ferida. Agora, no novo capítulo do mangá, descobrimos como a samurai conseguiu sobreviver – pelo menos, por enquanto.

Durante a luta entre Kaido e Bainhas Vermelhas, o Yonkou mostrou o porquê de ser chamado de “A Besta” e lançou ataque violento em seus inimigos apenas com o vento de seus movimentos. Pois é, com a pressão de seus golpes, o pirata foi capaz de machucar feio seus adversários e até de cortar o braço da Kiku fora.

A samurai teve seu braço arrancado na altura do ombro, um ferimento fatal para a maioria das pessoas. mas estamos em One Piece e ela sobreviveu por pouco. O Kinemon abandonou a batalha para cuidar da companheira, usando a técnica que coloca fogo em sua espada para “cauterizar” ali mesmo o ferimento e ganhar tempo para a moça.

Mesmo com esses primeiros socorros absurdos, a Kiku está em risco e seu futuro é bem incerto, ainda mais sendo alvo do Kaido. Só resta esperar para ver se o Chopper ou algum outro médico surge no lugar para salvá-la de vez.

O que está achando da guerra em Onigashima? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre One Piece: