One Piece: Grande batalha traz surpresa em novo capítulo do mangá

Capa da Publicação

One Piece: Grande batalha traz surpresa em novo capítulo do mangá

Por Márcio Jangarélli

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde que foi introduzido em One Piece, o Kaido é tido como invencível e alguém impossível de se machucar. Tivemos prova de que isso não é exagero durante o arco do País Wano, mas o novo capítulo do mangá veio para mostrar que, como esperado, isso está para mudar (via CB).

Seguindo o caos causado pelos Chapéus de Palha e seus amigos na ilha de Onigashima, estamos presenciando no mangá a aguardada batalha entre os Bainhas Vermelhas de Wano – os samurais vassalos de Kozuki Oden que juraram vingança aos inimigos de seu mestre 20 anos antes – e o Kaido, a Besta.

Agora, no capítulo 992 do mangá, os samurais conquistaram algo impensável no mundo de One Piece até então: o grupo conseguiu cortar o Kaido! Durante a batalha, os Bainha Vermelha performaram um ataque em conjunto chamado “Paradise Totsuka” e cortaram o pirata bestial, em sua forma de dragão, no mesmo lugar onde Oden havia deixado uma cicatriz no vilão 20 anos antes.

Claro, essa batalha ainda está muito, muito longe de acabar e provavelmente não serão os Bainhas Vermelhas a dar o golpe final do Kaido. No entanto, podemos dizer que esse é o começo da vitória no arco do País Wano.

Confira logo abaixo o grandioso Paradise Totsuka:

Ansioso pelo próximo capítulo? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista com os melhores episódios do anime de One Piece: