One Piece: Chapéus de Palha são salvos por personagem inesperado no mangá

Capa da Publicação

One Piece: Chapéus de Palha são salvos por personagem inesperado no mangá

Por Márcio Jangarélli

Eiichiro Oda não é estranho a criar heróis improváveis em suas aventuras em One Piece, mas a heroína da vez foi bem surpreendente. Durante a guerra em Onigashima, os Chapéus de Palha foram salvos com o retorno da Tama à história.

No capítulo 995 de One Piece, a Tama – a menina que o Luffy conhece no início do arco do País Wano – mostrou que também pode ser uma heroína, salvando o Usopp e a Nami durante a guerra contra o Kaido (via CB). Ela estava longe da trama há algum tempo e, sem dúvidas, esse foi um retorno triunfal.

Quando a dupla de Chapéus de Palha estava em apuros, no final do capítulo, a Tama aparece com o Komachiyo, um komainu (cão-leão mitológico japonês) gigante que a obedece, para salvar os dois. Ainda não sabemos como a menina foi parar em Onigashima, mas a ajuda dela é muito bem vinda.

Acontece que a Tama comeu uma Akuma no Mi que lhe deu o poder de domar animais e usuários da Fruta do Diabo do tipo Zoan. Já vimos ela usando esse poder tanto no Komachiyo, como na Speed, uma das generais do Kaido em Wano que comeu uma fruta Smile do cavalo.

Além de salvar a dupla de piratas no final do capítulo, o poder da Tama pode vir MUITO a calhar nessa guerra e até virar completamente o jogo. Isso porque todo o exército do Kaido é formado exatamente por usuários de Akuma no Mi Zoan, seja original ou Smile. 

Até mesmo os soldados de patente mais alta do Yonkou e ele próprio tiram seus poderes dessas frutas – ainda que a deles sejam mais raras. É possível que o próprio Kaido seja suscetível ao poder da menina – uma hipótese apenas. Assim, talvez a Tama seja o que estava faltando para a batalha em Onigashima realmente virar a favor dos Chapéus de Palha e seus aliados.

Tama no anime de One Piece.

E aí, o que você achou da chegada da Tama na guerra? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista sobre One Piece:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.