O Senhor dos Anéis: Ator da série comenta preocupação com as filmagens

Capa da Publicação

O Senhor dos Anéis: Ator da série comenta preocupação com as filmagens

Por Márcio Jangarélli

A pandemia do novo corona vírus afetou várias produções, incluindo a série d’O Senhor dos Anéis da Amazon. Em uma nova entrevista, uma das estrelas do título, Morfydd Clark, falou sobre a preparação para retomada do trabalho e sua preocupação com o produto final do seriado depois do hiato.

Conversando com o NME, Clark afirmou que está preocupado imaginando se as audiências notarão a diferença entre cenas gravadas antes da pandemia e aquelas feitas agora, com o afrouxamento da quarentena. A série d’O Senhor dos Anéis estava filmando os primeiros dois episódios quando tudo parou, então é definitivamente um ponto válido.

De acordo com Clark:

É definitivamente estranho entrar em quarentena com pessoas que você acabou de começar a trabalhar. Mas eu acho que nós todos tratamos uns aos outros como família. Claro, você ocasionalmente ficará incomodado com algumas pessoas, mas você ainda gosta delas… porque você não tem escolha. 

 

Eu acho que esse tempo que eu passei com o elenco será muito útil no set. Mas eu estou obviamente preocupado se a audiência conseguirá ver nos nossos olhos que certas sessões foram filmadas antes do quarentena e outras depois.

Para retomar às gravações, o elenco foi colocado em quarentena preventiva por algum tempo, minimizando o risco de contágio nas filmagens.

Será que a diferença será notável quando assistirmos essas produções? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Confira como e onde estão os atores da trilogia O Senhor dos Anéis na nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.