O Halloween do Hubie: Filme de Adam Sandler bate recorde na Netflix

Capa da Publicação

O Halloween do Hubie: Filme de Adam Sandler bate recorde na Netflix

Por Evandro Lira

O longa O Halloween do Hubie, estrelado por Adam Sandler e lançado na Netflix em outubro, ganhou o invejável título de filme mais popular de 2020 na gigante do streaming (via Variety).

Apesar de não ter sido muito aclamado pela crítica (possui 51% de aprovação no Rotten Tomatoes), O Halloween do Hubie é o filme mais popular do ano na Netflix. Isso certamente o coloca na lista dos mais assistidos de 2020, considerando que houveram poucos lançamentos devido à pandemia de COVID-19.

Não ficou exatamente claro o que significa o termo “mais popular” em relação a Netflix. No início do ano, por exemplo, o filme Resgate com Chris Hemsworth atingiu a marca de filme mais assistido da história da Netflix, então se isso quer dizer que O Halloween do Hubie deixou o filme de ação para trás ou se tratam de dois recordes diferentes, não sabemos.

De qualquer forma, é inegável a audiência que Adam Sandler segura mesmo nos dias de hoje. E quando juntamos um dos maiores nomes da comédia com a marca Netflix então…

Dirigido por Steven Brill, O Halloween do Hubie é uma comédia de terror escrita por Sandler e Tim Herlilhy, cuja trama apresenta um medroso e atrapalhado personagem principal enquanto ele salva Salem em pleno Dia das Bruxas.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira