O Esquadrão Suicida: John Ostrander, o criador da equipe, terá uma participação no filme

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: John Ostrander, o criador da equipe, terá uma participação no filme

Por Gabriel Mattos

James Gunn tem deixado bem claro que a principal inspiração de O Esquadrão Suicida é a equipe dos quadrinhos dos anos 80. O primeiro pôster do filme, inclusive, reproduz a capa da primeira edição do grupo. Agora o diretor decidiu levar essa homenagem a outro nível ao escalar o criador das HQs, John Ostrander, para um papel no longa.

O nome Esquadrão Suicida já existia nos quadrinhos antes de Ostrander, mas na época não passava de um grupo militar genérico. Foi ele que teve a ideia de reunir os próprios vilões da DC para forçá-los a fazer o bem, pelo menos uma vez na vida.

Ao ser perguntado sobre Ostrander no filme, James Gunn decidiu revelar no Twitter qual membro da Força Tarefa X ele irá viver:

“Sim, John Ostrander – o criador do Esquadrão dos anos 80 nos quadrinhos – que meio que acabou de começar uma carreira na indústria de entretenimento como um ator (ele é muito bom”) – será o Dr. Fitzgibbon em O Esquadrão Suicida.”

Parece que Ostrander fará apenas uma participação, mas considerando o quanto o diretor gostou de sua atuação, não se sabe o quão grande será seu papel.

O Esquadrão Suicida está planejado para estrear dia 6 de Agosto de 2021.

Aproveite para conhecer os novos membros do Esquadrão até a estreia do filme nessa lista:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse