O Esquadrão Suicida: James Gunn elogia trabalho de Margot Robbie no filme

Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: James Gunn elogia trabalho de Margot Robbie no filme

Por Raphael Martins

O Esquadrão Suicida, novo filme da Força-Tarefa X dirigido por James Gunn (Guardiões da Galáxia), promete ser a aventura mais louca e anárquica que o universo DC já teve nos cinemas. O filme trará vários personagens novos, como o Pacificador (John Cena), além de outros muito queridos, como a Arlequina (Margot Robbie).

Veja também:

O Esquadrão Suicida ganhará série na HBO Max focada em personagem de John Cena

O Esquadrão Suicida: Joel Kinnaman reforça que o filme será para maiores de 18 anos

O Esquadrão Suicida: James Gunn defende mudança de etnia nos personagens

Falando na palhacinha, Gunn teceu elogios à Margot Robbie e a seu trabalho no filme nos últimos dias. Em uma postagem em seu Instagram, mostrando uma ilustração da Arlequina com o Tubarão-Rei, o diretor usou a aba de comentários para se dirigir a um fã e defender o retorno da personagem.

Nas respostas do post, o diretor escreveu:

 “Eu sei que você não quer admitir, mas você deve ter ficado pelo menos um pouquinho chateado sobre o estúdio forçar a Arlequina no seu filme. Dê o fora daqui, ela provavelmente é minha personagem da DC preferida, e Margot Robbie é provavelmente a melhor atriz com quem eu já trabalhei. Ninguém se compara.”

O tamanho da participação da Arlequina no filme ainda é desconhecido, ainda mais com os vários personagens novos que aparecerão. Mas diante de tantos elogios à Margot Robbie, é de se imaginar que ela tenha muita importância na nova missão da Força-Tarefa X.

O Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 4 de agosto de 2021.

Confira nossa lista sobre o filme aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael