O Enigma de Outro Mundo vai ganhar remake mais fiel ao livro original

Capa da Publicação

O Enigma de Outro Mundo vai ganhar remake mais fiel ao livro original

Por Gus Fiaux

Universal Pictures e a Bloomhouse Productions estão trabalhando juntas para produzir um remake de O Enigma de Outro Mundo, o horror cósmico que ficou popularizado pelo filme de John Carpenter. Dessa vez, a história será mais fiel ao livro que deu origem ao filme, Who Goes There?de John W. Campbell.

A história foi adaptada em 1951, no filme O Monstro do Ártico, um clássico do horror de cinema B. Posteriormente, em 1982, Carpenter fez a sua versão, trazendo algumas diferenças em relação ao material original. O filme de Carpenter ganhou um prequel em 2011, intitulado apenas como A Coisa. 

No livro – e nos filmes – acompanhamos o terror vivido por um grupo de cientistas e exploradores em uma base na Antártida, quando um monstro alienígena com habilidades metamorfas chega ao local, assumindo o lugar das pessoas e dos animais que residem na base, colocando uns contra os outros.

O novo longa será baseado em Frozen Hell, um manuscrito do livro original, que conta com 45 páginas a mais de história no inferno gelado. O anúncio foi feito pelo site Bloody Disgustingque confirmou a presença de Alan Donnes como produtor. Ainda não sabemos quem vai dirigir ou atuar no novo remake. 

Veja mais notícias de horror:

Reboot de O Grito ganha novo trailer sangrento para maiores

Maria e João: O Conto das Bruxas ganha novo trailer assustador, assista

Trailer de A Cor que Caiu do Espaço mostra Nicolas Cage no sobrenatural de H.P. Lovecraft

A seguir, relembre 10 dos melhores remakes de filmes de terror:

Ainda não há previsão de lançamento para o remake de O Enigma de Outro Mundo.