O Céu da Meia-Noite: Netflix libera fotos de novo filme espacial de George Clooney

Capa da Publicação

O Céu da Meia-Noite: Netflix libera fotos de novo filme espacial de George Clooney

Por Evandro Lira

O próximo drama espacial da Netflix é um longa-metragem dirigido e estrelado por George Clooney. Intitulado O Céu da Meia-Noite, o filme acaba de ganhar suas primeiras imagens oficiais.

Baseado no romance Good Morning, Midnight de Lily Brooks-Dalton, o filme se concentra na história de Augustine Lofthosue, cientista interpretado por Clooney que é um dos únicos sobrevivente de um desastre global. Quando um grupo de astronautas – que não fazem ideia do que houve na Terra – pega o caminho de volta, Augustine se vê na missão de tentar alertá-los do perigo que os aguarda.

Os astronautas são interpretados por Felicity Jones, de Rogue One: Uma História Star Wars, e também David Oleyowo, Tiffany Boone, Kyle Chandler e Demián Bichir.

Clooney descreve seu filme como uma mistura de Gravidade de Alfonso Cuarón com O Regresso de Alejandro González Iñárritu. Os dois filmes foram bem elogiados pela crítica em seus respectivos anos de lançamento.

O Céu da Meia-Noite estreia na Netflix em dezembro.

Fique com as imagens do filme na nossa galeria, publicadas pela Vanity Fair:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira