Números musicais serão uma marca de O Mundo Sombrio de Sabrina

Capa da Publicação

Números musicais serão uma marca de O Mundo Sombrio de Sabrina

Por Evandro Lira

O videoclipe que funcionou como um trailer para a terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina é mais do que apenas um jeito divertido de divulgar a parte 3 da série da Netflix, segundo o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, trata-se de uma nova marca da série (via EW).

A série ganhará alguns momentos musicais em sua nova temporada, e de acordo com Aguirre-Sacasa, essa é uma decisão que simplesmente aconteceu.

“Foi realmente orgânico”, diz Aguirre-Sacasa. “A ideia de que Sabrina seria uma líder de torcida nos fez perceber que poderíamos fazer números musicais. E eu sempre amei histórias sobre bandas de garagem. Então, o que o Clube do Espanto está fazendo quando não derrota demônios?”

Aguirre-Sacasa ficou inspirado depois de assistir o ator Ross Lynch (Harvey), que também é cantor, se apresentando ao vivo:

“Parte disso veio de Ross Lynch – ele é um músico incrível e um cantor incrível. Eu fui a um show que ele fez aqui em Los Angeles e fiquei tipo, ‘Ah meu Deus, esse cara é uma estrela do rock! Temos que explorar esse elemento no programa.’”

Com o sucesso do videoclipe de “Straight to Hell” e as performances musicais filmadas para a parte 3, o produtor está animado com as possibilidades para o futuro da série:

“Foi tão divertido, tão pop e tão jovem. Tem o videoclipe que a Netflix lançou e as pessoas adoraram. Eu amei! Correndo o risco de dar spoiler da parte 4, teremos uma batalha épica de bandas, que eu amo.”

Os fãs não terão que esperar para conferir a parte três de O Mundo Sombrio de Sabrina, já que os novos episódios desembarcam na Netflix nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro.

Veja mais notícias de O Mundo Sombrio de Sabrina:

[REVIEW] O Mundo Sombrio de Sabrina retorna ainda mais profano e infernal

Terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina ganha novo trailer

Vídeo mostra os bastidores do novo trailer de O Mundo Sombrio de Sabrina, confira

Fique com imagens da série: