Marvel apresenta mutante que pode ser tão poderosa quanto a Feiticeira Escarlate

Capa da Publicação

Marvel apresenta mutante que pode ser tão poderosa quanto a Feiticeira Escarlate

Por Evandro Lira

A última edição de Novos Mutantes apresentou uma personagem com poderes tão impressionantes quanto os da Feiticeira Escarlate, considerada por muitos uma das mais poderosas personagens dos quadrinhos. 

Seu nome é Natashia Repina, ela é russa e tem 13 anos. Tashi, como é chamada, acaba de descobrir seus poderes e eles já se mostraram incrivelmente devastadores. Ela consegue distorcer a realidade de maneira impressionante, lembrando a Feiticeira Escarlate, que já provou seu poderio perigoso no Universo Marvel diversas vezes.

Veja também:

Disney+ está desenvolvendo algo relacionado aos X-Men, afirma jornalista

Dublê de Sophie Turner sofreu grave lesão nas filmagens de X-Men: Fênix Negra

Demo de jogo não lançado dos X-Men é divulgado

No último volume de Novos Mutantes, a equipe de super-heróis viaja para Carnelia, local que fechou o acesso ao seu portal para Krakoa. Lá, eles descobrem que a mutante está escondida em um prédio abandonado, cercado por soldados armados, que têm muito medo de seu alvo para realmente invadir o local. Ao longo da situação, vemos que Tashi consegue mudar sua própria fisiologia, criar vida a partir de plantas e outras criaturas vivas, projetando imagens realmente aterrorizantes. 

Quando os Novos Mutantes conseguem enfim ficar cara a cara com Tashi, eles a descobrem flutuando dentro de uma grande bolha. Naquele momento, a jovem libera seus poderes, distorcendo a realidade de modo que é capaz de derrotar Karma, Câmara e Magma facilmente.

Ainda há muito para descobrirmos sobre os poderes de Tashi, mas é claro que eles têm o potencial de afetar toda a realidade em uma escala assustadora. Ela foi capaz de derrotar três poderosos Novos Mutantes sem dificuldade alguma. 

De qualquer forma, esperamos que os nossos heróis consigam trazê-la para Krakoa, tornando-a assim parte do poderio dos X-Men

Aproveite e veja também: