Os Novos Mutantes: Anya Taylor-Joy conta como se preparou para o filme

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes: Anya Taylor-Joy conta como se preparou para o filme

Por Cristiano Rantin

Depois de muitos adiamentos, Os Novos Mutantes finalmente está perto do seu lançamento. A Legião dos Heróis participou da coletiva de imprensa com o elenco do filme, na conversa, os atores revelaram alguns detalhes sobre o seu preparo para encarnar os jovens mutantes.

Anya Taylor-Joy, intérprete da Magia, explicou que mergulhou nos quadrinhos, mas que não utilizou as HQs como a única fonte de inspiração na hora de interpretar Illyana. “Entrei nos quadrinhos por diversão,” explica. “A Magia é meio confusa por causa do Limbo, mas eu gosto porque ela fica difícil e interessante.” Ela conta que a idade da personagem e toda a relação inicial que ela tem com o Limbo é um pouco complicada, mas que gostou mesmo assim.

Josh Boone, o diretor do filme, revelou que, ainda que os quadrinhos fossem a base para o filme, ele tentou adaptar o projeto para que ele ficasse mais “coeso”, cortando algumas histórias confusas como a origem do Lockheed e de Magma. Taylor-Joy concorda com ele, e aponta que fazer isso é um ponto muito positivo, uma vez que  “não usar só os quadrinhos, ajuda a quem não conhece [os personagens] a não se perder.” 

Henry ZagaCharlie Heaton, respectivamente o Mancha Solar e o Míssil, também buscaram as HQs para entender seus personagens. Heaton, no entanto, ressalta que lendo o roteiro e os quadrinhos, ele buscou ir com seu instinto: “Você quer dar uma parte sua para o personagem. Assim você escolhe qual parte quer dar a ele,” finalizou.

E ai, animados para o filme?

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"