Capa da Publicação

Revelados novos detalhes sobre personagens da série do Loki

Por Leo Gravena

O MCU promete se expandir muito em sua quarta fase, principalmente no que tange suas produções para o serviço de streaming Disney+. Depois de Owen Wilson e Gugu Mbatha-Raw se juntarem ao elenco da série, parece que mais personagens importantes para a trama devem ser anunciados em breve.

Veja mais sobre Loki:

Kang, o Conquistador, deve aparecer na série de Loki para o Disney+

Jaime Alexander sugere que Lady Sif pode retornar em Loki

Série do Loki na Disney+ ganha sinopse oficial

 

O site The Illuminerdi afirma ter conseguido algumas chamadas de elenco para a série do Loki e elas parecem deixar claro que os eventos da série do vilão devem reverberar no resto do MCU. Confira:

Papel Masculino – Sem idade especificada. Nome grande. Com um senso de humor. Esse papel terá opções para séries e filme. Papel para 5 ou 6 episódios.

 

Papel Feminino – De 30 a 50 anos. Aberto para todas as etnias. Papel para seis episódios.

 

Casey – Aberto à qualquer etnia e gênero. Casey é uma interna de bom coração, mas que está exausta. Simpático(a). Boas habilidades em comédia. A carreira de Casey inteira foi em locais fechados e a personagem sempre faz as coisas da maneira certa, mesmo quando tudo está fora de controle. Um personagem de apoio para 4 episódios.

 

John – Personagem masculino. Aberto para todas as etnias. de 27 a 36 anos. Um soldado de combate não-confiável em busca de vingança. Presunçoso e misterioso. Um papel de apoio para 4 episódios.

Loki tem previsão de estreia para a primavera dos Estados Unidos em 2021. Até lá, os próximo projetos da Marvel são Viúva Negra, em 1 de Maio, Falcão e Soldado Invernal em 20 de Agosto, Os Eternos em 6 de Novembro e WandaVision em 20 de dezembro. 

 

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."