Capa da Publicação

Novo pôster de Sonic: O Filme traz referência aos videogames

Por Evandro Lira

Estamos cada vez mais perto de poder conferir Sonic: O Filme. A produção está prestes a desembarcar nos cinemas e isso significa que a campanha de marketing do filme só deve aumentar pelas próximas semanas. Pensando nisso, um novo cartaz do longa foi liberado pela Paramount (via CBM).

O cartaz é bem simples, mas traz um easter-egg divertido para os fãs. O ouriço azul está parado em frente a uma placa de limite de velocidade, onde é possível ver que Sonic alterou de 65 milhas por hora para 765mph, o que é amplamente aceito como a velocidade máxima original do personagem nos videogames.

No filme estrelado por Ben Schwartz como a voz de Sonic, o xerife Tom Wachowski (James Marsden) vai ajudar a criatura extraterrestre a escapar da perseguição do governo e derrotar o insano cientista Doutor Robotnik (Jim Carrey).

Animados para o filme? Comente!

Leia mais:

Baby Sonic é destaque em novo trailer japonês de Sonic: O Filme

Novo jogo de Sonic pode estar chegando

Sonic: O Filme ganha nova prévia emocionante, assista

Na galeria abaixo, fique com o novo pôster:

Sonic: O Filme chega aos cinemas em 13 de fevereiro.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira