Reveladas novas especificações do Xbox Series X

Capa da Publicação

Reveladas novas especificações do Xbox Series X

Por Dyllan Souza

Hoje, Phill Spencer, chefe da Xbox, revelou detalhes do aspecto e especificações do novo Xbox Series X. As informações foram divulgadas no site da Xbox e grande parte casa com o que a Microsoft já havia comentado sobre.

Veja também:

Preço do PlayStation 5 vai depender do Xbox Series X

Outriders, jogo para Xbox Series X e Playstation 5, ganha trailer alucinante

Divulgada nova melhoria do Xbox Series X

 

As novas informações sobre o novo console da Microsoft, trazidas pelo chefe da Xbox, traz alguns destaques bem interessantes principalmente no que tange sua qualidade gráfica. Seus 12 teraflops significam o dobro que o console anterior, o Xbox One X, continha. Spencer comentou também sobre o Variable Rate Shading, uma tecnologia da própria Microsoft que faz os quadros por segundo serem mais estáveis e terem uma resolução mais alta.

Outros destaques são o Quick Resume para jogos online, onde mais de um jogo pode se manter aberto e ser recomeçado sem longas telas de carregamento. Além dele o Smart Delivery que dará a vantagem de se comprar um jogo apenas uma vez e poder tê-lo em mais de uma plataforma Xbox, sem precisar comprar a versão específica dela, o que é muito relevante para séries da plataforma como Halo.

Spencer afirmou que este é o console mais rápido e poderoso já feito, não só pela Xbox! Ansiosos para o lançamento?

 

Fique com a nossa lista de 10 acessórios muito incomuns feitos para vídeo games:

Xbox Series X tem previsão de lançamento para o natal desse ano.