Noah Jupe, de Um Lugar Silencioso, não tem interesse em fazer filmes da Marvel ou Star Wars

Capa da Publicação

Noah Jupe, de Um Lugar Silencioso, não tem interesse em fazer filmes da Marvel ou Star Wars

Por Evandro Lira

O ator Noah Jupe, de 15 anos, já atuou em obras como Um Lugar Silencioso 1 e 2, Ford vs Ferrari, O Preço do Talento e a próxima série da HBO Max, The Undoing. No entanto, o jovem astro não tem a menor intenção de adicionar ao currículo filmes da Marvel ou de Star Wars.

Em uma nova entrevista a Variety, Jupe falou sobre como ele não quer fazer filmes de franquias longas e populares mas sim produções menores, com diretores autorais e certo apelo da crítica. Nas palavras dele:

“Não. Não. Eu quero fazer filmes como Fargo, Magnólia, O Franco Atirador… É esse o tipo de filme que eu quero pra mim. Eu amo a Marvel e amo Star Wars. Tem ótimos filmes lá, mas não para mim como ator. Sempre digo que se um dia eu estiver em um filme assim, tenho que ser um vilão e tenho que morrer. Se for dessa forma eu até faço um filme da Marvel.”

Ao que parece, Noah Jupe vai bem contra a maré nesse quesito, já que um contrato com uma franquia do nível da Marvel ou de Star Wars é algo almejado por muitos jovens atores em Hollywood. Mesmo assim, há diversos outros artistas que desejam seguir a mesma linha de carreira que Jupe, e isso definitivamente não é um problema.

Na próxima série da HBO Max, The Undoing, Jupe irá interpretar o filho de Nicole Kidman e de Hugh Grant. Enquanto na sequência de Um Lugar Silencioso, que estreia no ano que vem, o ator vive o filho de Emily Blunt.

E aí, o que você achou da declaração do ator? Deixe seu comentário!

Fique com: