Capa da Publicação

Noah Jupe, de Um Lugar Silencioso, não tem interesse em fazer filmes da Marvel ou Star Wars

Por Evandro Lira

O ator Noah Jupe, de 15 anos, já atuou em obras como Um Lugar Silencioso 1 e 2, Ford vs Ferrari, O Preço do Talento e a próxima série da HBO Max, The Undoing. No entanto, o jovem astro não tem a menor intenção de adicionar ao currículo filmes da Marvel ou de Star Wars.

Em uma nova entrevista a Variety, Jupe falou sobre como ele não quer fazer filmes de franquias longas e populares mas sim produções menores, com diretores autorais e certo apelo da crítica. Nas palavras dele:

“Não. Não. Eu quero fazer filmes como Fargo, Magnólia, O Franco Atirador… É esse o tipo de filme que eu quero pra mim. Eu amo a Marvel e amo Star Wars. Tem ótimos filmes lá, mas não para mim como ator. Sempre digo que se um dia eu estiver em um filme assim, tenho que ser um vilão e tenho que morrer. Se for dessa forma eu até faço um filme da Marvel.”

Ao que parece, Noah Jupe vai bem contra a maré nesse quesito, já que um contrato com uma franquia do nível da Marvel ou de Star Wars é algo almejado por muitos jovens atores em Hollywood. Mesmo assim, há diversos outros artistas que desejam seguir a mesma linha de carreira que Jupe, e isso definitivamente não é um problema.

Na próxima série da HBO Max, The Undoing, Jupe irá interpretar o filho de Nicole Kidman e de Hugh Grant. Enquanto na sequência de Um Lugar Silencioso, que estreia no ano que vem, o ator vive o filho de Emily Blunt.

E aí, o que você achou da declaração do ator? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira