Nintendo Switch: eShop brasileira finalmente ficará disponível

Capa da Publicação

Nintendo Switch: eShop brasileira finalmente ficará disponível

Por Chris Rantin

Comprar jogos para o Nintendo Switch no Brasil não é uma tarefa fácil. Para navegar pela eShop (a loja digital) da Nintendo, o jogador tinha que acessar o site e, após a compra, adicionar o código pelo console. Agora isso está para mudar: A eShop finalmente estará disponível no Switch.

Além de todo esse transtorno, muitos fãs reclamavam da falta de diversidade de títulos no site da Nintendo, mas isso pode mudar em breve.

Em um comunicado oficial, a empresa anunciou que, a partir de 7 de dezembro, a eShop poderá ser acessada pelo Switch, tendo mais de 400 jogos disponíveis no lançamento.

Bill van Zyll, gerente geral da Nintendo responsável pela América Latina, disse:

“Esperamos que os fãs gostem de usar a Nintendo eShop para acessar e adquirir facilmente seus jogos favoritos no Nintendo Switch. Pretendemos continuar a aumentar a biblioteca de jogos para o Nintendo Switch disponível na Nintendo eShop, oferecendo opções para todos os tipos de jogadores.”

Vale lembrar que o Nintendo Switch chegou oficialmente no país apenas em setembro de 2020, três anos após o lançamento do console.

Será que agora veremos mais carinho dedicado aos fãs brasileiros?

Veja também: