Capa da Publicação

Hans Zimmer cria versão do “Tu-Dum” da Netflix para os cinemas, confira

Por Evandro Lira

Quem assiste aos produtos originais da Netflix conhece muito bem o som de abertura que acompanha todos eles. O “Tu-dum” já se tornou parte do dia-a-dia de muita gente, entretanto, o que a maioria não sabe é que o icônico compositor de cinema Hanz Zimmer instaurou sua própria marca no tema da Netflix.

A versão do som composta por Zimmer foi criada especialmente para ser exibida antes dos filmes da Netflix que tiverem sessões nos cinemas mundo afora. No ano passado, longas como O Irlandês e História de um Casamento já foram precedidos pela trilha.

Confira o Tu-Dum assinado por Hans Zimmer no player abaixo:

Hans Zimmer é um dos compositores mais famosos de Hollywood, tendo produzido a trilha sonora de filmes como O Rei Leão, Gladiador, Cavaleiro das Trevas, Interestelar e muitas outras.

Nos últimos anos, a Netflix tem lançado alguns filmes no cinema desde que começou a almejar algumas indicações ao Oscar. A estratégia tem funcionado visto que nas últimas edições do prêmio a gigante do streaming tem arrebatado várias indicações.

O que você achou do som da Netflix feito por Hans Zimmer? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira