Netflix pode estar produzindo novo filme de Sherlock Holmes

Capa da Publicação

Netflix pode estar produzindo novo filme de Sherlock Holmes

Por Gabriel Mattos

Aconteceu com The Witcher, aconteceu com Altered Carbon e, com o sucesso estrondoso de Enola Holmes, era questão de tempo até a Netflix começar a investir pesado nos derivados de Sherlock Holmes.

O próximo filme da nova franquia, Sherlock Junior, deve contar as histórias de Holmes e Watson quando eles eram meras crianças.

De acordo com What’s on Netflix, o filme está em desenvolvimento há bastante tempo, mas só agora recebeu roteiristas definitivos —  Matt Kuzma e Ehren Kruger, de Top Gun: Maverick. O site também liberou a sinopse do filme, confira:

” Sherlock Junior segue um jovem John Watson nos tempos modernos enquanto ele conhece seu novo vizinho, o expatriado britânico Sherlock Holmes, para resolver o mistério por trás de um estranho desaparecimento e a maldição de uma bruxa em sua cidade. Formando um time de detetives mirins, eles devem trabalhar juntos para fugir de perigosos ladrões se querem ter uma chance de achar o tesouro deixado pela bruxa. “

A Netflix teve uma grande dor de cabeça com direitos autorais ao produzir Enola Holmes. Não se sabe como isso pode afetar a produção de Sherlock Junior. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Fique com essa lista de filmes incríveis escondidos no catálogo da Netflix: