Capa da Publicação

Netflix pode estar produzindo novo filme de Sherlock Holmes

Por Gabriel Mattos

Aconteceu com The Witcher, aconteceu com Altered Carbon e, com o sucesso estrondoso de Enola Holmes, era questão de tempo até a Netflix começar a investir pesado nos derivados de Sherlock Holmes.

O próximo filme da nova franquia, Sherlock Junior, deve contar as histórias de Holmes e Watson quando eles eram meras crianças.

De acordo com What’s on Netflix, o filme está em desenvolvimento há bastante tempo, mas só agora recebeu roteiristas definitivos —  Matt Kuzma e Ehren Kruger, de Top Gun: Maverick. O site também liberou a sinopse do filme, confira:

” Sherlock Junior segue um jovem John Watson nos tempos modernos enquanto ele conhece seu novo vizinho, o expatriado britânico Sherlock Holmes, para resolver o mistério por trás de um estranho desaparecimento e a maldição de uma bruxa em sua cidade. Formando um time de detetives mirins, eles devem trabalhar juntos para fugir de perigosos ladrões se querem ter uma chance de achar o tesouro deixado pela bruxa. “

A Netflix teve uma grande dor de cabeça com direitos autorais ao produzir Enola Holmes. Não se sabe como isso pode afetar a produção de Sherlock Junior. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Fique com essa lista de filmes incríveis escondidos no catálogo da Netflix:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse