Netflix: Presidente da plataforma diz que 2021 terá mais conteúdo original

Capa da Publicação

Netflix: Presidente da plataforma diz que 2021 terá mais conteúdo original

Por Raphael Martins

Mesmo com praticamente toda a indústria do entretenimento paralisada devido a pandemia do novo coronavírus, a Netflix pareceu não sentir muito os efeitos disso. A gigante do streaming continuou exibindo suas séries e filmes originais, todos finalizados antes da crise, e ainda adquiriu conteúdo de outras plataformas, como é o caso de Cobra Kai.

Veja também:

The Witcher: Netflix quer Jason Momoa como protagonista de nova série, diz site

Army of the Dead: Filme de Zack Snyder na Netflix terá prequel e anime

O Diabo de Cada Dia: Filme da Netflix com Tom Holland ganha pôster animado

Mas mesmo que o estado de pandemia perdure por mais tempo, a Netflix já tem planos para o futuro. É o que diz Reed Hastings, presidente da empresa, em uma nova entrevista concedida ao site Variety.

Hasting afirmou que 2021 terá ainda mais conteúdo original da Netflix:

“Este ano, nós temos The Crown [a quarta temporada estreia em 15 de novembro] e outros originais; todo coisas gravadas antes do COVID. Já temos o ano que vem todo planejado – temos uma grande seleção de conteúdo. São ainda mais conteúdo original que este ano. Não tanto quanto nossa primeira previsão, mas está aumentando a cada ano. E claro, estamos produzindo na Europa, na Asia. Todos estamos esperançosos em relação a uma vacina, para que possamos voltar a trabalhar mais intensivamente.”

Pelo que Hastings deu a entender, não é preciso se preocupar com falta de conteúdo original na Netflix em 2021, uma vez que a empresa parece ter tudo sob controle quanto a isso. Entre suas cartas na manga para o próximo ano, está a terceira temporada de Cobra Kai, que foi gravada e finalizada ainda em dezembro de 2019.

Confira também nossa lista: