Naughty Dog, desenvolvedora de The Last of Us, está trabalhando em novo jogo para PS5

Capa da Publicação

Naughty Dog, desenvolvedora de The Last of Us, está trabalhando em novo jogo para PS5

Por Gus Fiaux

Naughty Dog continua sendo uma das maiores empresas de games da atualidade – e em 2020, a companhia conquistou grandes lucros graças a The Last of Us: Parte II. E por mais que a equipe da empresa esteja descansando após o lançamento do jogo, já sabemos que eles estão trabalhando em um jogo para o PlayStation 5.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo a Naughty Dog:

Tom Holland diz que filme de Uncharted será uma história de origem para os jogos

The Last of Us: Vendas do primeiro jogo aumentaram após lançamento da Parte II

Chefe da Xbox parabeniza sucesso de The Last of Us: Part II

O estúdio já está abrindo novas vagas de emprego para um projeto futuro da Naughty Dog. De acordo com o catálogo divulgado pela empresa, eles estão em busca de alguém que sirva como “analista dos gráficos da próxima-geração”. Há também uma menção ao fato do jogo ser single-player, e há vagas para animador que possam trabalhar em mecânicas de combate e gameplay:

“Nós estamos procurando por animadores talentosos para ajudar a criar um gameplay bem engajante para nosso(s) futuro(s) projeto(s). O trabalho pode incluir a construção de um sistema de combate físico e/ou criação de vilões e inimigos arquetípicos, bem como personagens coadjuvantes.”

Ainda não sabemos qual será o próximo jogo da desenvolvedora, e nem se fará parte de uma franquia ou propriedade intelectual da Naughty Dog. A essa altura, muitos especulam que pode ser um game da franquia Uncharted. Por outro lado, como The Last of Us: Parte II acabou de ser lançado, é bem pouco provável que uma Parte III saia em seguida.

Abaixo, veja 10 motivos que tornaram The Last of Us um jogo revolucionário:

Ainda não há previsão de lançamento para o próximo jogo da Naughty Dog.