Capa da Publicação

Mysterio pode ganhar um filme solo

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha: Longe de Casa nos apresentou um dos vilões mais icônicos do Amigão da Vizinhança. Mysterio usa ilusões e trapaças para enganar seus adversários, mesmo que se passe por um herói capaz de utilizar magia. E depois do sucesso do personagem, a Sony pode estar interessada em produzir um filme solo.

A notícia veio do The Illuminerdi, que afirma que o estúdio está disposto a lançar um filme solo protagonizado por Jake Gyllenhaal. Caso isso seja confirmado, seria mais um indício de que a Sony está preparando o terreno para um longa do Sexteto Sinistro, o grupo de vilões do Homem-Aranha.

Veja mais notícias dos filmes da Sony:

10 heróis e vilões que podem protagonizar o filme misterioso da Sony e Marvel

Homem-Aranha é citado em marketing da Sony para Morbius

Revelado visual de Woody Harrelson como Cletus Kasady em Venom 2

E isso também casaria perfeitamente com o “universo” que o estúdio está montando, composto por filmes protagonizados por vilões e anti-heróis. Já tivemos Venom e, neste ano, teremos a aventura de origem do Morbius. Não seria surpresa se outros vilões do Aranha ganhassem filme solo.

Além disso, essa poderia ser a prova definitiva da união entre os filmes da Sony e o Universo Cinematográfico da Marvel. Só resta saber se esse longa-metragem será co-produzido pela Marvel Studios ou se será um lançamento independente da Sony, como Venom. 

Na lista a seguir, saiba tudo sobre o vilão:

Homem-Aranha: Longe de Casa está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux