Capa da Publicação

Criador de My Hero Academia explica confusão envolvendo vilão no mangá

Por Gus Fiaux

My Hero Academia continua com sua história muito empolgante e divertida no mangá, mas nas últimas semanas, os fãs ficaram um pouco confusos com o capítulo 295, que mostra a fuga coordenada por Mr. Compress, envolvendo Spinner, Tomura Shigakari Dabi. O elemento que causou confusão foi justamente o paradeiro de outro vilão, Skeptic.

Para se desculpar por isso, o criador do mangá, Kohei Horikoshi, compartilhou em seu Twitter uma nova ilustração, além de incluir uma legenda que explica um pouco de suas intenções com Skeptic e como ele pretende corrigir o erro feito no capítulo, quando for reimpresso em um volume fechado.

Confira abaixo:

Aqui, podemos ver Skeptic junto de outros vilões.

“Eu não mostrei Skeptic sendo passado para Spinner em sua forma compressa. Só mostrei Dabi. Mas fiquem tranquilos. Aconteceu, mas será corrigido na publicação do volume. Por favor, aceitem minhas profundas desculpas. Foi mal, Compress!”

O capítulo 295 de My Hero Academia já foi publicado no Japão e depois deverá ser coletado em um volume à parte. Ainda não há previsão de lançamento dessa edição no Brasil, mas é bem provável que venha para cá já com a imagem corrigida, uma vez que as editoras brasileiras usam os arquivos dos volumes fechados para as edições nacionais.

Abaixo, veja os 10 melhores personagens do anime de My Hero Academia:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux