Capa da Publicação

My Hero Academia: Artista da Marvel faz capa incrível para o mangá

Por Gus Fiaux

My Hero Academia é um sucesso mundial, tanto nos mangás quanto nos animes. A franquia está crescendo cada vez mais, se expandindo para outros países. E agora, a série está sendo publicada na França com capas feitas por artistas de fora do Japão. Graças ao CBRtemos uma capa variante feita por um artista da Marvel Comics.

Abaixo, veja mais notícias de My Hero Academia:

My Hero Academia: Artista cria novo traje para Momo Yaoyorozu

Mangá de My Hero Academia mostra novo poder de Mina Ashido

Novo mangá de My Hero Academia é adiado

Ryan Stegman é um artista conhecido por ter trabalhado com vários heróis da Casa das Ideias, como o Venom, o Homem-Aranha e os Fabulosos Vingadores. Ele criou uma capa sensacional para a edição francesa de My Hero Academia, que nos mostra Tomura Shiharaki Dabi em cima de um prédio.

Confira as imagens abaixo:

A capa conta com as cores de Matt Wilson, outro artista conhecido por trabalhar na Marvel. É bem interessante ver artistas estrangeiros criando suas próprias versões e releituras de personagens icônicos de mangás. Na internet, muitos elogiaram a capa de Stegman e gostariam de tê-la em formato de pôster.

Abaixo, veja os heróis da turma 1-A, do mais fraco ao mais forte:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux