Mulher-Maravilha: Patty Jenkins planeja deixar a franquia após o terceiro filme

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha: Patty Jenkins planeja deixar a franquia após o terceiro filme

Por Chris Rantin

Mulher-Maravilha ainda não teve seu segundo filme lançado, mas um terceiro longa já parece mais do que confirmado. Mesmo que a possibilidade seja recebida com alegria, ela também pode marcar a despedida da diretora Patty Jenkins na franquia.

Veja também: 

Mulher-Maravilha 1984: Livro indica que filme corrigirá “erro” de Batman vs Superman

Mulher-Maravilha 1984 tem diversas novas imagens liberadas

Mulher-Maravilha 1984: Revelados novos detalhes sobre a armadura dourada

Em uma entrevista recente, Jenkins revelou que considera o terceiro filme de Diana seu último trabalho com a personagem, e que esse planejamento a deixa mais cuidadosa.

A diretor começou relembrando da jornada da heroína, explicando como o segundo filme da franquia irá mostrar a amazona:

“Mulher-Maravilha 1984 me deu a chance de fazer mutias coisas que eu não podia acomodar no primeiro filme. Eu estava tão feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase como um parto, mas ali nós não vimos tudo que ela é capaz,” disse Jenkings para a Geek Magazine (via CBR). “Estou animada em mostrar um novo nível de sua força, mas isso também é importante porque ela luta tendo um luta interna: Ela é uma Deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que tenta impedir o mal, ela tenta mostrar como essas pessoas más podem melhorar.” 

Ela continua:

É um dilema interessante. O próximo filme [Mulher-Maravilha 3] é provavelmente meu último filme da Mulher-Maravilha, então eu tenho que colocar tudo que quero mostrar nele. Eu preciso pensar com cuidado.” 

Como você imagina que será a conclusão da trilogia? Comente!

Veja também: