Mulher-Maravilha usa habilidade similar a de Aquaman em nova HQ

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha usa habilidade similar a de Aquaman em nova HQ

Por Matheus Takahashi

A Mulher-Maravilha é uma das heroínas mais poderosas dos quadrinhos, e conta com várias habilidades além de super-força e vôo, seus poderes mais conhecidos. Em uma nova HQ, por exemplo, ela utiliza uma habilidade similar à de Aquaman, com a qual ela consegue se comunicar com outros animais.

Veja mais sobre HQs da DC:

Nova HQ da DC Comics apresenta arma capaz de matar o Superman

DC revela fusão entre Batman e Silêncio em nova HQ

DC revela origem do novo veículo do Batman nas HQs

Na revista Wonder Woman: Agent of Peace #11 (via CBR), Diana enfrenta uma nova inimiga, Julian Red, que estava assaltando uma joalheria antes de ser impedida pela Guerreira Amazona. Porém, antes de ser presa, a vilã utiliza os poderes de uma das jóias que roubou, e faz com que a Mulher-Maravilha começasse a se sentir mais fraca. 

Red foge da prisão, e a heroína, mesmo depois de começar a perder seus poderes, absorvidos pela sua inimiga, persegue a vilã até um zoológico. Lá, Diana consegue pegar a jóia que Julian segurava e a joga no fosso dos jaguares.

Julian Red conta que sabe que a Mulher-Maravilha tem a habilidade de controlar animais, e ordena que os jaguares ataquem a amazona. Mas ela acaba se enganando, pois o poder de Diana é sobre se comunicar com a vida animal, e não controlá-la – e que ainda tinha esse poder. Assim, os felinos atacam a vilã a pedido da heroína, que recupera a jóia e seus demais poderes.

A habilidade de conversar com os animais foi um presente dado à Diana por Artemis, o que a permitiu conversar e criar empatia com qualquer criatura do mundo animal. Lembra muito a habilidade que o Aquaman tem de se comunicar com a vida marinha, e que nesse contexto mostrou-se bem útil para a Mulher-Maravilha, principalmente por não poder contar com suas outras habilidades.

Confira outros poderes da Mulher-Maravilha a seguir: