Capa da Publicação

Mulher-Maravilha: Gal Gadot posta uma de suas primeiras fotos no traje da heroína

Por Gus Fiaux

Uma das heroínas mais importantes do Universo Estendido da DC Comics, a Mulher-Maravilha nos foi apresentada pela primeira vez em Batman vs. Superman: A Origem da Justiçasendo uma importante peça na batalha final e na criação de toda a Liga da Justiça. Agora, ela está com um novo filme nos cinemas, mas Gal Gadot está aproveitando o momento para relembrar um pouco o passado.

Em seu Twitter pessoal, Gadot postou a foto e a legenda publicados abaixo, relembrando os primeiros testes de figurino que fez com o traje da Mulher-Maravilha. Na época, a atriz nem sabia que viria a protagonizar uma das franquias mais lucrativas da DC Comics nos cinemas, com dois filmes já lançados e um terceiro a caminho:

“Encontrei esse pequeno lembrete de um dos meus primeiros testes… parece que foi eras atrás, mas ao mesmo tempo, é como se tivesse sido ontem. Sabe como é essa sensação?”

Confira a foto abaixo:

Foto dos testes de figurino.

Mulher-Maravilha 1984 está em cartaz nos cinemas. No filme, vemos Diana Prince em uma nova aventura, dessa vez ambientada na década de 80. Ela precisa impedir dois novos inimigos perigosos: a Mulher-Leopardo Max Lord. O longa conta com a direção de Patty Jenkins e traz Gal Gadot no papel principal da heroína vinda de Temíscira.

Abaixo, veja os 10 maiores vilões da Mulher-Maravilha:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux