Mulher-Maravilha: Gal Gadot diz com quais personagens gostaria de se unir

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha: Gal Gadot diz com quais personagens gostaria de se unir

Por Gus Fiaux

Mulher-Maravilha chegou para ser um dos maiores pilares do Universo Estendido da DC Comics. Seja em seus filmes solo ou através de participações em longas como Batman vs. Superman Liga da Justiça, a heroína já provou o seu valor e já se mostrou um dos grandes ícones da DC nos cinemas. Contudo, ainda gostaríamos de vê-la junto de outros heróis e personagens – e Gal Gadot revelou quais seriam suas principais escolhas.

Abaixo, veja mais notícias de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984: Colecionável incrível detalha visual da Mulher-Leopardo

Mulher-Maravilha 1984: Chris Pine fala mais sobre Steve Trevor no filme

Mulher-Maravilha 1984 sofre um novo adiamento

Durante um vídeo de perguntas e respostas com os fãs, divulgado no segundo dia do DC FanDomeGal Gadot foi questionada sobre quais heróis deviam entrar em uma aventura com a Mulher-Maravilha. Em resposta, ela declarou três personagens muito importantes do Universo Estendido da DC Comics:

“Se eu pudesse escolher um super-herói para uma aventura, eu levaria a Mulher-Leopardo, a Arlequina ou o Batman. Eles são divertidos, sombrios e interessantes”.

A Mulher-Maravilha já apareceu ao lado do Batman e vai enfrentar a Mulher-Leopardo no seu próximo filme solo. No entanto, um detalhe aqui chama atenção: Gal relaciona a Mulher-Leopardo como se fosse um “super-herói” – o que pode ser um indício de que a personagem pode passar por uma trama de redenção em Mulher-Maravilha 1984

Abaixo, veja tudo o que você precisa notar no mais recente trailer de Mulher-Maravilha 1984:

Mulher-Maravilha 1984 está previsto para chegar aos cinemas em dezembro de 2020.